Veja lista com sete filmes considerados ótimos pela crítica

Para quem gosta de cinema de qualidade, o Guia selecionou uma lista só com filmes considerados ótimos pela crítica. Saiba mais sobre as produções:

Filhos de João, Admirável Mundo Novo Baiano
Um panorama da Música Popular Brasileira dos anos 1960 e 1970 por meio da trajetória do revolucionário grupo Novos Baianos
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação

O Homem que Amava as Mulheres
A vida do ícone musical francês Serge Gainsbourg, que cresceu em uma Paris ocupada por nazistas e viveu o sucesso na década de 1960.
Informe-se sobre o filme

Hubble 3D
Imagens em Imax 3D feitas no espaço durante o conserto do telescópio Hubble.
Informe-se sobre o filme

Melancolia
Dividido em duas partes, o filme apresenta duas irmãs, a festa de casamento de Justine e o medo de Claire que o planeta Melancolia atinja a Terra.
Informe-se sobre o filme

A Pele que Habito
Robert Ledgard é um cirurgião plástico obcecado em criar uma pele artificial desde que sua mulher morreu queimada. A cobaia é uma garota que tem a chave para a sua obsessão.
Informe-se sobre o filme

Vincere
O drama retrata uma parte da vida pouco conhecida do ditador italiano Benito Mussolini: seu relacionamento com Ida Dalser e o filho que tiveram juntos.
Informe-se sobre o filme

Vocês, os Vivos
Com a câmera estática, o diretor filma 57 vinhetas sobre personagens de Estocolmo que falam sobre conquistas, ansiedades e sofrimento; em comum, todos demonstram um ar solitário
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Atriz Elena Anaya em cena de "A Pele que Habito", novo filme de Pedro Almodóvar, considerado ótimo pela crítica

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais