Veja os principais filmes que estreiam em fevereiro no Brasil

Diversos filmes premiados e superaguardados chegam ao Brasil em fevereiro, como "A Dama de Ferro", com Meryl Streep, "Star Wars" e "A Bela e a Fera" (os dois em versão 3D), e "A Invenção de Hugo Cabret", líder de indicações ao Oscar.

Na lista abaixo, saiba mais sobre 16 grandes produções que devem levar milhares de pessoas aos cinemas até o fim do mês.


Estreia prevista para 3 de fevereiro



Estreia prevista para 17 de fevereiro

A Dama de Ferro
Elenco: Meryl Streep, Jim Broadbent, Olivia Colman, Alexandra Roach.
A história da vida de Margaret Thatcher, ex-primeira-ministra do Reino Unido, suas polêmicas e o preço que ela pagou pelo poder.

O Homem que Mudou o Jogo
Elenco: Brad Pitt, Jonah Hill, Chris Pratt, Robin Wright.
A história de Billy Beane, gerente geral do time de beisebol Oakland A e sua tentativa bem sucedida de reduzir o orçamento do clube usando um programa de computador para escolher seus jogadores.

Crédito: Divulgação
Cena da comédia francesa "As Mulheres do Sexto Andar", que mostra um senhor que se encanta por espanholas do mesmo prédio

A Invenção de Hugo Cabret
Elenco: Chloe Moretz, Jude Law, Sacha Baron Cohen.
Recordista de indicações ao Oscar, a produção --dirigida por Martin Scorsese-- fala sobre um órfão que vive em uma estação de trem de Paris, nos anos 1930, e se envolve no mistério do desaparecimento de seu pai. A exibição é em 3D.

O Motoqueiro Fantasma 2 - 3D
Elenco: Nicolas Cage, Idris Elba, Violante Placido.
O Motoqueiro Fantasma se esconde na Europa Oriental, onde tenta impedir que o demônio adquira forma humana. Também exibido em 3D.

As Mulheres do Sexto Andar
Elenco: Fabrice Luchini, Sandrine Kiberlain, Natalia Verbeke, Carmem Maura, Lola Dueñas.
O filme francês, que se passa na Paris dos anos 1960, apresenta a vida de um casal conservador, que vira de cabeça para baixo quando o senhor começa amizade com várias moças espanholas que vivem no prédio onde mora.

Reis e Ratos
Elenco: Rodrigo Santoro, Selton Mello, Cauã Reymond, Rafaela Mandelli.
Às voltas com o golpe militar de 1964, um agente da CIA que atua no Brasil trama pequenas conspirações com o intuito de evitar que uma guerra civil se instaure no país.

Crédito: Divulgação Em "A Dama de Ferro", Meryl Streep (foto) vira Margaret Thatcher, ex-primeira-ministra do Reino Unido
Em "A Dama de Ferro", Meryl Streep (foto) vira Margaret Thatcher, ex-primeira-ministra do Reino Unido


Estreia prevista para 24 de fevereiro

Crédito: Divulgação
Ryan Gosling em cena de "Drive", sobre um motorista que, durante o dia, é dublê de filmes, e, à noite, coopera em fugas de assaltos

Drive
Elenco: Ryan Gosling, Carey Mulligan, Albert Brooks, Ron Perlman.
Um motorista é dublê de filmes de ação durante o dia, e, à noite, serve de motorista de fuga para assaltos. Ele se apaixona por Irene, sua vizinha, que tem um marido que acabou de sair da prisão.

A Mulher de Preto
Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, Lucy May Barker.
O jovem advogado Arthur Kipps viaja para um remoto vilarejo para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Lá, ele encontra o fantasma de uma mulher que busca vingança.

Datas de estreia com base no site FilmeB, especializado em cinema.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais