Novo filme de Tim Burton traz Johnny Depp e Michelle Pfeiffer às telas

Crédito: Divulgação
Johnny Depp vive Barnabas, um vampiro, no longa "Dark Shadows", dirigido por Tim Burton, que deve entrar em cartaz em maio

Com direção de Tim Burton, "Dark Shadows" traz no elenco nomes como Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter, além de Alice Cooper, que interpreta a si mesmo. Ainda sem tradução para o português, o longa é baseado na homônima série cult de TV e tem previsão de estreia para 11 de maio.

Na trama, Josué e Naomi Collins saem de Liverpool (Inglaterra), em 1752, com o filho Barnabas para começar uma nova vida nos EUA. Mas a fuga não foi o suficiente para eles escaparem da misteriosa maldição que atormenta a família.

Após 20 anos, Barnabas (Johnny Depp) vive em Collinsport, no Maine, como um homem rico, poderoso e que age como um playboy inveterado. Mas comete o grave erro de quebrar o coração de Angelique Bouchard (Eva Green).

Uma bruxa, em todos os sentidos, Angelique o transforma em um vampiro e depois o enterra vivo. Dois séculos depois, Barnabas é libertado do túmulo. Ele descobre que sua propriedade, antes grandiosa, virou ruína. Os restos disfuncionais da família Collins se saíram um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos.

Crédito: Divulgação Família Collins em cena de "Dark Shadows", novo filme dirigido por Tim Burton, com previsão de estreia para 11/5
Família Collins em cena de "Dark Shadows", novo filme dirigido por Tim Burton, com previsão de estreia para 11/5

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais