Filme "Fúria de Titãs 2" é líder de bilheteria no feriado; veja ranking

No último fim de semana, feriado da Páscoa, "Fúria de Titãs 2" foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros. "Espelho, Espelho Meu", com Julia Roberts, ficou com a segunda posição. Saiba mais sobre as cincos produções mais procuradas pelo público:

Crédito: Divulgação Cena de "Fúria de Titãs 2", filme mais visto no último fim de semana no Brasil


Fúria de Titãs 2
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Posseidon e de Hefesto, Perseu embarca rumo ao submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.
Informe-se sobre o filme

Espelho, Espelho Meu
Adaptação da famosa fábula "Branca de Neve", dos Irmãos Grimm. No longa, uma mulher má toma o controle de todo um reino e governa sem piedade. A rainha malvada precisa se casar com o rico príncipe para salvar a monarquia da falência. Mas ele está apaixonado pela princesa Branca de Neve, que é obrigada a se exilar na floresta, onde encontra sete anões que a ajudam a reconquistar o trono.
Informe-se sobre o filme

Jogos Vorazes
Todos os anos, os 12 distritos de uma nação são forçados a enviar um menino e uma menina para competir nos jogos vorazes, usados como entretenimento. Apenas um pode sobreviver.
Informe-se sobre o filme

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
Ted descobriu que o sonho da menina que ama é ver uma árvore, algo em extinção. Para realizar o desejo dela, ele embarca em uma aventura.
Informe-se sobre o filme

Xingu
A saga dos irmãos Villas Bôas, na criação do Parque Nacional do Xingu, primeira grande terra indígena brasileira.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais