Confira três longas argentinos que estão em cartaz

Crédito: Divulgação

Na última semana estreiaram nos cinemas de São Paulo três longas portenhos que tem como paisagem principal a capital argentina Buenos Aires.

"Um Conto Chinês", "Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual" e "A Viagem de Lúcia" reforçam a afirmação da expectativa de uma nova safra de filmes produzidos pelos "hermanos".

Saiba mais sobre as produções:

Um Conto Chinês

Uma história que se desenvolve graças a uma vaca que cai do céu. A conhecida face do ator Ricardo Darín ("Abutres" e "O Segredo dos Seus Olhos") aparece nesse drama cômico na

Crédito: Divulgação

pele de Roberto, um recluso veterano da Guerra das Malvinas. Após ver Jun (Ignacio Huang), um chinês que não fala espanhol e está procurando pelo tio, ser arremessado de um táxi, Roberto tenta ajudá-lo.

Informe-se sobre o filme

Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual

No longa que recebeu prêmios como o de melhor filme estrangeiro em Gramado, desencontros, solidão e arquitetura de uma populosa metrópole compõem o retrato da vida de Martín (Javier Drolas) e Mariana (Pilar López de Ayala). Eles conversam pela internet, moram na mesma rua, na mesma quadra, em apartamentos um de frente para o outro, mas não se veem.

Crédito: Divulgação

Informe-se sobre o filme

A Viagem de Lúcia

O longa conta a história de duas mulheres frustradas que, juntas, buscam mudar suas vidas. Lúcia (Sandra Ceccarelli) está doente e precisa largar seu emprego. Por isso, passa a dar aulas de piano para Lea (Francesca Inaudi), moça descontraída e expansiva que trabalha em um matadouro de frangos e se torna a primeira aluna de Lucia. Depois do encontro, elas partem para a Patagônia.

Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais