Em novo filme, lobisomem de "Crepúsculo" tenta fugir da CIA

Taylor Lautner tenta se livrar da sina de todo astro adolescente e superar o papel que o alçou ao estrelato. Mais conhecido como o lobisomem da cinessérie "Crepúsculo", o jovem ator estrela "Sem Saída", que chega aos cinemas nesta sexta-feira (23).

Fugindo da linha de galã em filmes românticos, seu primeiro longa depois do sucesso lembra a franquia "Bourne". Diferente do filme estrelado por Matt Damon, ele não perde a memória, mas nunca soube quem realmente é.

Crédito: Divulgação Taylor Lautner, o lobisomem do "Crepúsculo", tenta salvar a namorada e a própria vida em "Sem Saída"
Taylor Lautner, o lobisomem do "Crepúsculo", tenta salvar a namorada e a própria vida em "Sem Saída"

Lautner é Nathan, um adolescente de 16 anos preocupado apenas com festas, garotas e aproveitar a vida. Em casa, seus pais mantêm uma disciplina rígida, especialmente por conta das explosões de fúria que o obrigam a frequentar uma psicóloga.

Durante um trabalho escolar, dividido com a vizinha (Lily Collins), por quem é interessado, o rapaz encontra uma foto sua em um site de crianças desaparecidas. Ao investigar melhor, recebe a confissão de sua mãe e descobre que não é filho deles.

A partir daí se inicia uma correria desenfreada para que o garoto proteja a provável namorada, descubra qual a sua verdadeira identidade, fuja da CIA, de um esquadrão de elite russo e ponha em prática todo o treinamento militar que seu falso pai lhe ensinou.

O adolescente precisa inventar planos mirabolantes para evitar qualquer um que se aproxime, uma vez que não sabe em quem pode confiar. Tanta reviravolta acaba tornando a trama confusa, enquanto o mais importante é mostrar as habilidades do ator --que dispensou dublês.

Além das cenas de ação, que lembram Tom Cruise em "Missão Impossível", há muitos momentos sem camisa e closes para agradar às fãs que irão ao cinema apenas por Lautner.

Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais