Caio Blat amadurece com "Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos"

Crédito: Divulgação

Caio Blat, 29 anos e 1,70 m, está vivendo "um caso de amor com o cinema". Em cartaz com "Os Inquilinos", o ator está também em "Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos", que estreou na última sexta-feira (12).

A fase é parecida com a que Blat viveu em 2007, quando quatro filmes em que atuou foram exibidos. A diferença é que ele finalmente interpreta uma série de personagens com a sua idade real. "Havia sempre um esforço para me manter como um garoto", afirma ele. No ano passado, por exemplo, Blat "rejuvenesceu" em "Caminho das Índias" na pele do "príncipe" Ravi --e seus 20 anos.

Já em "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzky, que estreia em abril, o ator será um professor. Em "Bróder", de Jeferson De, um morador do Capão Redondo --o longa chega aos cinemas em maio.

Em "Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos", de Paulo Halm, Blat é Zeca, um escritor às voltas com um livro que não consegue finalizar e em crise com a mulher (Maria Ribeiro, com quem é casado).

Para evitar constrangimentos --o longa traz cenas picantes do casal--, os dois evitam assistir ao filme com o público. "Tratar de relacionamento é tão difícil quanto falar de violência e ditadura", diz o ator, que há tempos transita por temas tão diversos.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais