Ópera "O Falso Filho" faz três sessões em junho no Theatro São Pedro

Crédito: Divulgação
Theatro São Pedro, na região oeste de São Paulo, recebe ópera cômica em 5, 6 e 7/6

Sob direção e regência do maestro Paulo Maron, a ópera cômica "O Falso Filho" é apresentada pela primeira vez no Brasil. A montagem --criada pelo compositor espanhol Joaquín Rodrigo-- é recebida pelo Theatro São Pedro (região oeste de São Paulo), nos dias 5, 6 e 7 de junho.

A opereta é dividida em dois atos, com canções e danças típicas espanholas, que dialogam com o texto bem-humorado, adaptado sobre uma peça do poeta e dramaturgo espanhol Lope de Vega.

Em cena, artistas do Núcleo Universitário de Ópera contam uma história que envolve as falcatruas do alferes Leonardo, que falsifica uma carta do capitão Fajardo. Bárbara e Ângela, irmã e sobrinha do capitão, se apaixonam por Leonardo, fato que complica ainda mais a trama.

No elenco estão Jorge Trabanco (barítono), Caio de Oliveira (tenor), Alexandra Liambos (soprano), Ana Lucia Benedetti (mezzo-soprano), Gabriella Rossi (soprano), Eduardo Trindade (tenor), Marco Rodrigues (baixo), Luis Guimarães (tenor), Fernanda Machado (mezzo-soprano) e Natália Kawana (soprano).

R. Barra Funda, 171, Barra Funda, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3667-0499. Sex. (5) e sáb. (6): 20h30 e dom. (7): 18h. Ingr.: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada). Cartões: Visa e Mastercard. 636 lugares. Não recomendado para menores de 7 anos.

Leia mais em Concertos e Dança

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais