Danças de curta duração ficam em cartaz até 21 de junho no CCSP

Crédito: Divulgação
"Parabéns" foi criada e é interpretada por Alexandre Tripiciano, no CCSP, até domingo

O Centro Cultural São Paulo (região central da capital paulista) abre espaço para projetos de dança contemporânea. Até 21 de junho, três espetáculos ocupam seu palco.

"Parabéns", "Querida Sra. M." e "Película da Retina", em cartaz de quinta a domingo, têm duração de, no máximo, 25 minutos. A entrada é grátis.

Com criação e interpretação de Alexandre Tripiciano, "Parabéns" desenvolve no corpo as felicidades de um ser infeliz. A mais longa das coreografias, "Querida Sra. M.", traz o solo de Juliana Moraes, que faz uma incursão ao universo da loucura de uma personagem de Shakespeare, a Lady Macbeth.

O espetáculo mais breve é "Película da Retina", com 15 minutos, com interpretação de João Pirahy, Ricardo Silva, Tiago Telles e João Andreazzi, da cia. Corpos Nômades. A encenação é inspirada no texto "Descrição de Imagem", de Heiner Müller, e já esteve nos palcos em 1992.

Não haverá apresentação nesta sexta (19), mas no sábado (20) acontecerão duas sessões, às 19h e às 21h.

Informações sobre eventos gratuitos e populares podem ser consultadas no site Catraca Livre.

CCSP - sala Adoniran Barbosa - r. Vergueiro, 1.000, Liberdade, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3397-4002. Até 21/6. Qui. a sáb.: 21h. Dom.: 20h. Grátis (retirar ingresso com antecedência). Classificação etária: livre.

Leia mais em Concertos e Dança

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais