Aproveite os dias quentes e leve as crianças para parques de SP

Escolha um parque do roteiro e tire os pequenos de casa:

Crédito: Divulgação

Cidade da Criança
Após reforma, o parque foi reaberto e oferece uma série de atrações: estação de trem Redenção, Memorial Cidade da Criança, teatro Amazonas, carrossel, gira-gira e local para arvorismo, entre outros brinquedos. O espaço abriga ainda o In Corpore Sano --um playground que faz um mergulho pelo corpo humano.
Informe-se sobre o local

Cidade das Abelhas
Na minicidade, onde há um parque ecológico com 20 mil m2, a diversão nas alturas fica por conta do "arbelhismo" --arvorismo menos radical--, em que as crianças (a partir dos três anos) circulam entre as árvores por trilhas e pontes. O espaço oferece também outras atividades, como a Casa do Mel, com vários tipos para degustação gratuita.
Informe-se sobre o local

Hopi Hari
O parque tem mais de 50 brinquedos espalhados por 760 mil m2 e é dividido em cinco áreas temáticas: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. Além disso, possui teatro, show, cinema 3D e salas de cinema com simuladores.
Informe-se sobre o local

Magic City
Em uma área de 300 mil m2, em Suzano, a 70 km de São Paulo, tem como principal atrativo os parques aquáticos com piscinas aquecidas, toboáguas e cachoeiras artificiais. Há, ainda, área para esportes radicais, minifazenda, refeitório, lanchonetes e chalés para acampamentos.
Informe-se sobre o local

Playcenter
Primeiro grande parque de diversões de São Paulo, inaugurado em 1973, possui várias atrações, entre elas, as montanhas-russas, o Evolution e o Turbo Drop. Recentemente, o local anunciou a reforma de alguns brinquedos como o Splash e a montanha-russa Boomerang. O cinema 3D também está exibindo um novo filme, "Alfa One Cowboy".
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais