Masp bate recorde de público e anuncia nova grade de exposições

Crédito: Alexander Ochs Galleries Berlin / Beijing
Pintura do artista chinês Yang Shaobin é uma das 50 que chegam ao Masp em agosto

Nesta quarta-feira (29), o Masp (Museu de Arte de São Paulo) divulgou o recorde de público de 346.665 pessoas em 10 anos. O número corresponde às visitas registradas entre janeiro e junho deste ano.

A última grande exposição na casa --além das dedicadas ao Ano da França no Brasil-- foi a do artista brasileiro Vik Muniz, que ficou em cartaz de abril a julho.

Para agosto, o museu anuncia três grandes mostras. A primeira delas, "Yang Shaobin no Brasil: Primeiros Passos, Últimas Palavras", começa na quinta-feira (13). No dia seguinte, a casa inaugura "Vera Chaves Barcellos: Imagens em Migração". Última a entrar em temporada, "Onde a Água Encontra a Terra" tem início no dia 20. Todas terminam em outubro. Veja exposições em cartaz em São Paulo aqui e acesse mostras gratuitas aqui.

Av. Paulista,1.578, Bela Vista, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3251-5644. Ingr.: R$ 15; estudantes pagam R$ 7; gratuito até 10 anos e acima de 60 anos. Às terças-feiras a entrada é gratuita para todos. Classificação etária: livre.

Leia mais em Exposições

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais