Mostra de grafite fica mais tempo no Masp; conheça outras prorrogações

O MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) decidiu deixar os coloridos rinocerontes de toy art mais tempo na casa. O mesmo aconteceu com o Instituto Tomie Ohtake, que prorrogou a exposição em tributo a Mario Cravo Neto. O passo triplo da arte urbana na saga do reconhecimento cultural também rendeu outra prorrogação: a ocupação "De Dentro para Fora / De Fora para Dentro" fica até o meio de fevereiro no Masp.

"De Dentro para Fora / De Fora para Dentro"
Masp abre espaço para a arte urbana com obras de Carlos Dias, Daniel Melim, Ramon Martins, Stephan Doitschinoff, Titi Freak e Zezão. Destaque para os murais, que serão apagados ao fim da temporada. Até 14/2.
Informe-se sobre o evento

"Mario Cravo Neto"
Cerca de 50 fotografias coloridas e em preto e branco integram a individual que homenageia, no Instituto Tomie Ohtake, o baiano Mario Cravo Neto, morto em agosto de 2009. Até 28/2.
Informe-se sobre o evento

"Rhino Toy Art"
A mostra reúne cerca de 20 curiosas peças de toy art em forma de rinoceronte. Criados por artistas plásticos convidados --entre eles, Artur Kjá, Luciano Cian e Max Porto, e os grupos Zupi, Colletivo, Animatório, Fuso Coletivo e Base-V --, os "rhinos" são todos feitos de vinil colorido em formatos mirabolantes acompanhados de histórias. Até 21/2.

MuBE - r. Alemanha, 221, Jardim Europa, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2594-2601. Até 21/2. Ter. a dom.: 10h às 19h. Grátis. Classificação etária: livre.

Crédito: Diógenes Muniz/Folha Online Exposição conta com obras de Carlos Dias, Daniel Melim, Ramon Martins, Stephan Doitschinoff, Titi Freak e Zezão

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais