Luiza, que estava no Canadá, assume os "pick-ups" na pool party que acontece no hotel Tivoli Mofarrej (centro de São Paulo), nesta quarta-feira (25), aniversário de São Paulo.
- Siga o Guia no Twitter
- Curta a página do Guia no Facebook
- Festa "no escuro" se inspira em boates de Londres
- Participantes do "Mulheres Ricas" indicam programas chiques
- Todas as "Luizas" ganham prato japonês de graça em restaurante de SP
- Se eu fosse Luiza voltava para o Canadá, comenta leitor
Inspirada nas pool parties de Las Vegas, Ibiza e Miami, a festa tem ingressos que custam R$ 40 (mulher) e R$ 60 (homem).
A ação faz parte do projeto Versão Brasileira e proporciona conforto ao público --com almofadas, colchões infláveis e cabanas.
A agência Haute, em parceria com o empresário Marcos Campos, realiza o projeto Versão Brasileira desde outubro de 2011.
Luiza nos "pick-ups" - Projeto Versão Brasileira - hotel Tivoli Mofarrej - al. Santos, 1.437, Cerqueira César, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3146-5900. Qua. (25): a partir das 15h. Ingr.: R$ 40 (mulher) e R$ 60 (homem). Pelo e-mail: gerencia@haute.com.br. Proibido para menores de 18 anos.
MENOS LUIZA, QUE ESTÁ NO CANADÁ
A repercussão da propaganda se deu por causa da frase no fim do anúncio de uma imobiliária na Paraíba, em que o pai da garota, Gerardo Rabello, diz: "É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá".
À época, Luiza estava fazendo intercâmbio no país da América do Norte.
Outras marcas já aproveitaram o sucesso de Luiza e gravaram comerciais com esses personagens envolvidos.
Veja o vídeo do comercial que deu origem à história:
Comentários
Ver todos os comentários