Clube encerra quase dez anos com duas festas

Crédito: Fabio Mergulhao/Folha Imagem
Pista de dança da casa, que promove maratona de DJs para encerrar as atividades na capital

Após semanas de espera e de muitas especulações, o Lov.e divulga as datas de encerramento das atividades daquele que, há alguns anos, foi o clubinho preferido de muitos paulistanos.

Haverá duas festas para a comemoração: a desta sexta-feira (4) será dedicada ao tecno, ao electro e à house. Das 24h às 12h do dia seguinte, passarão pelos pick-ups DJs que ajudaram a construir a fama da boate, como Mau Mau, Renato Lopes e Oscar Bueno-- no total, serão 25.

No dia 11 de abril, a festa homenageará o drum'n'bass e terá a participação de Marky, Patife, Koloral e outros nomes do estilo.

"Preparamos um livro de 40 páginas para dar de presente aos freqüentadores, no qual contamos um pouco dos quase dez anos de história da casa", adianta a proprietária do Lov.e Flávia Ceccato.

Quando questionada sobre a reabertura do clube em outro bairro ou mesmo sobre o investimento em uma nova casa, Ceccato é um tanto evasiva: "Existem alguns empresários e investidores me procurando, mas não sei ainda, não há nada concreto. Primeiro eu quero encerrar o Lov.e".

Confira mais informações sobre o local

Leia mais

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais