Guia lista domingueiras na cidade de São Paulo

Crédito: Beatriz Toledo/Folha Imagem
Pista da Gambiarra, que reúne atores e aspirantes ao som de estilos variados

Do rap ao rock, do forró à MPB, os clubes da capital paulista dedicam suas domingueiras aos mais diferentes estilos musicais. Para quem não gosta de ficar em casa no domingo à noite, seguem algumas dicas:

Dubplate
A aposta dos domingos no Sarajevo, tradicional casa noturna da rua Augusta (região central), é o rap. Outras vertentes da música negra também aparecem nos sets dos DJs --o residente é o B8-- e no repertório dos grupos que passam por lá. A festa acontece semanalmente e começa por volta das 23h. A pista já chegou a ficar cheia até 3h da manhã.
Informe-se sobre o local

Grind
Fãs do clima de inferninho e da música 100% dançante --seja ela pop, rock ou eletrônica-- enchem A Lôca aos domingos. A festa é comandada pelo DJ Pomba e por seus convidados. A cada semana, uma performista se apresenta no palco da casa.
Informe-se sobre o local

Gambiarra
Organizada e frequentada por atores do teatro e da TV, a festa Gambiarra, que acontece todos os domingos no Salvador Dalí, tem proposta despretensiosa. Na pista toca de tudo que é estilo, principalmente música brasileira.
Informe-se sobre o local

Canto da Ema
Aposta em uma programação com forró, xote, baião e outros ritmos regionais. No domingo (31/5), o show fica por conta do Trio Dona Zefa.
Informe-se sobre o local

Vila do Samba
Dos mesmos donos do Traço de União, a casa --que é misto de bar e balada-- atrai fãs de samba à Casa Verde. A programação se renova semanalmente. Aos domingos, o batuque começa cedo e a especialidade do cardápio é o espetinho.
Informe-se sobre o local

Leia mais em Noite

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais