Bares, clubes e lanchonetes recebem fãs do Metallica pós-show

Crédito: Reprodução

BARES E CLUBES

Blackmore Rock Bar
O nome do bar, que agrada aos fãs de rock dos anos 1970, é uma homenagem ao guitarrista Ritchie Blackmore, do Deep Purple.
Informe-se sobre o local

CB Bar
Inspirada nos cabarés da década de 1930, a pista é repleta de tatuados e moderninhos. Cervejas artesanais e gringas são o diferencial entre as bebidas. www.cbbar.com.br.
Informe-se sobre o local

Café Aurora
Reduto de roqueiros trintões, mantém o rústico bar de tijolos aparentes desde 1987. No domingo (31), o grupo pop Depois do Fim toma conta do palco. www.cafeaurora.com.br.
Informe-se sobre o local

Café Piu Piu
Clássico na Bela Vista, o democrático bar atrai fãs de rock, pop e até de MPB.
Informe-se sobre o local

Led Slay
Cabeludos roqueiros da ZL são os habitués do tradicional clube, que agrada desde os mais jovens até os veteranos. Neste sábado (30), bandas com jeitão mais "new metal" investem em músicas dos grupos Limp Bizkit, Korn e outros. www.ledslay.com.br.
Informe-se sobre o local

Manifesto - El Templo Del Rock
Se algum bar merece o título de roqueiro da pesada, deve ser o Manifesto. Na ativa desde 1994, o bar já foi frequentado pelos integrantes de bandas como o Kiss, Megadeth, Iron Maiden e até do Metallica. Se quiser um lugar na casa, é melhor não enrolar no estádio do Morumbi. www.manifestobar.com.br.
Informe-se sobre o local

Morrison Rock Bar
Pés com coturnos e All Star são a maioria no chão do bar, um dos mais roqueiros da Vila Madalena. Quem quiser chacoalhar a cabeleira ao som de Iron Maiden e Scorpions, pode aparecer por lá.
Informe-se sobre o local

BARES

Casa Belfiore
Com decoração "vintage", acolhe adeptos do rock com estilo. Generosos hambúrgueres saciam a fome de quem ficou horas batendo cabeça ouvindo Metallica. Para beber, há cervejas gringas como a Guinness. As meninas vão gostar do drinque daiquiri, feito no capricho.
Informe-se sobre o local

Estadão
Acolhe desde taxistas a notívagos que saíram das baladas da região. O sanduíche de pernil é o mais requisitado, servido com tomate, cebola e pimentão. Mas dá para pedir pratos durante a madrugada. Quem estiver cansado, prepare-se para ficar de pé: é difícil encontrar banquetas disponíveis.
Informe-se sobre o local

SALGADOS

Salgaderia Faduly
Quem estiver com a grana "curta" e quiser se fartar de comer despreocupado, aqui é o destino certo. Mais conhecida como "fabriquinha", o estabelecimento oferece 30 tipos de salgados a preços módicos. O ambiente é de lanchonete simples. www.salgaderia.com.br.
Informe-se sobre o local

SANDUICHERIAS

Blooming Burger
Caso a fome aperte muito depois do show, corra para a hamburgueria, que fica aberta na madrugada. Próximo ao estádio do Morumbi, oferece lanches clássicos como bauru e cachorro-quente. Também há hambúrgueres de picanha.
Informe-se sobre o local

Hamburgueria do Sujinho
Em vez das paredes e mobílias gastas pelo tempo, a lanchonete do Sujinho tem ambiente "clean" e moderno. No menu se encontra o clássico molho de repolho, que pode ser acompanhamento para hambúrgueres (que podem ter 80 g ou 250 g de carne). Assim como no restaurante, não aceita cartões.
Informe-se sobre o local

Lanchonete da Cidade
Os "metaleiros" que procuram um ambiente mais "glamouroso" podem se deleitar com o hambúrguer bombom (com 220 g de carne, grelhado em brasa de carvão e servido com molho de tomate).
Informe-se sobre o local

Toninho & Freitas
Sem frescuras, a lanchonete lota na madrugada e é destino recorrente de quem sai de grandes apresentações nesse horário. Além de sandubas conhecidos, como cheese-salada e o beirute, serve saladas. O cardápio ainda tem sucos e milk-shakes.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais