Com fones de ouvido, público dança ao som de coletivos de DJs

Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira (6) você vai poder fazer o que os bons costumes impedem que você faça. Dançar loucamente com fones de ouvido em local público. É só chegar cedo no bar-clube Sonique (centro de São Paulo), pegar um dos 200 pares de fones e botar para quebrar. A festa em questão é o Nokia Silent Club, que terá no comando dos pick-ups os coletivos de DJs Killer on the Dancefloor e De Polainas, além do DJ residente da casa. Sendo assim, será possível escolher entre três set lists para curtir a noite.

Quem não garantir seus fones logo que chegar, não ficará no silêncio total, já que o Sonique vai deixar rolando uma música lounge para quem quiser conversar. A entrada é gratuita.

"É a primeira vez que acontece uma festa silenciosa em São Paulo (SP) com a possibilidade de escolher entre três canais de músicas simultâneos", explica Jo Elias, diretora de comunicação da Nokia e idealizadora do evento. Em 2008, a Virada Cultural fez algo parecido, mas em frente ao mosteiro São Bento, onde foram distribuídos fones de ouvido para o público dançar calado ao som da discotecagem do holandês Niko Okkerse, um dos nomes por trás desse tipo de festa.

"Vai ser a primeira vez que vamos tocar numa noite assim e estamos bem empolgados com essa história de cada um ouvir um set diferente", conta Phillip A., que forma o Killer on the Dancefloor com Ali Disco e Fatu. Da turma do maximal, o trio é conhecido pelos remixes dançantes e bem-humorados que fazem a pista suar. O De Polainas também é um trio, mas de mulheres, comandado pelas fashionistas Adriana Recchi, Marina Dias e Ana Flávia. Entendidas de moda, elas costumam mostrar suas seleções em desfiles.

"SE EU ESTIVESSE NA PISTA..."
Por Phillip A., 1/3 do Killer on the Dancefloor

"Lisztomania" - Phoenix
"Cold Dust Girl" - Hey Champ
"Boom Da" - Mix Hell (Killer on the Dancefloor remix)
"Gringo Oba Oba" - Killer on The Dancefloor (Edu K. remix)
"Tik Tok" - Kesha

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais