Dance nas pistas mais charmosas da cidade

Lustre de cristal, pista coberta de LEDs e com efeito 3D, paredes de estamparia psicodélica, terraço com vista para o centro e potentes sistemas de som são alguns itens presentes em agradáveis e luxuosos clubes de São Paulo.

O Guia selecionou cinco charmosas pistas e lista suas atrações para este fim de semana. Escolha uma delas e dance até o amanhecer.

Hot Hot

Crédito: Divulgação
Pista da Hot Hot, na Bela Vista

O clube de música eletrônica, com paredes de estamparia psicodélica e pista coberta de LEDs agrada de modernos a patricinhas. Cartões pré-pagos de consumação sugerem os drinques com nomes de boates marcantes da noite paulistana. Nesta sexta-feira (30), os DJs Mau Mau, Eli Iwasa e Vinicius Jorge embalam a festa Check-in Garage, com vertentes do house, tecno e electro. No sábado (31), o grupo de rock "indie" Copacabana Club embala o público com suas misturas eletrônicas --a noite continua com os DJs maximalistas do Database, que comemora quatro anos de existência.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação
Lustre brilha na Kiss and Fly

Kiss and Fly
Instalado no complexo comercial da Villa Daslu, na Vila Olímpia, o clube decorado com um enorme lustre de cristais é reduto de jovens endinheirados. Quem comanda a festa são DJs de house, como o residente Diego Moura, que divide o toca-discos com Thiago Zancaner nesta sexta (30). No sábado (31), tocam os DJs Carol Rios, Tada Martins e Rodrigo R2.
Informe-se sobre o local

Lions Club

Crédito: Maria do Carmo/Folha Imagem
Ambiente do Lions Club

No local com resquícios arquitetônicos da década de 50 e pista moderninha com efeito 3D, a proposta é revezar sets de rock, jazz, house, tecno e soul. O terraço, com vista para o centro velho de São Paulo, permite maior liberdade aos fumantes. Nesta sexta (30), disco e house com os DJs Camilo Rocha, Mari Rossi, Augusto Merli e o residente AD embalam a festa Eclipse. No sábado (31), rola discotecagem com gêneros dançantes dos DJs Diogo Accioly e Glocal. Já na terça-feira (3), a noite aposta em vertentes do rock.
Informe-se sobre o local

Mokaï

Crédito: Divulgação
Uma das pistas do clube Mokaï

Inspirada no clube de mesmo nome que fica em Miami, a casa foi idealizada pelos empresários Mário Bernardo Garnero, Rico Mansur, André Queiroz e o estilista Amir Slama. O clube tem lounge e duas pistas, uma de música eletrônica e outra de hip-hop, um bar e uma sala VIP. Nesta sexta-feira (30), a pista é animada pela house dos DJs Tiko's Groove e Lucky. Os DJs Antonio Eudi e Mau apresentam set de house, e o DJ Meyer, de hip-hop, no sábado (31).
Informe-se sobre o local

Pink Elephant

Crédito: Divulgação
Pista da Pink Elephant, em SP

O clube surgiu em meados de 2006 em Nova York, e hoje possui filiais em Monte Carlo e St. Barths. A sede paulistana ocupa o edifício Dacon, no Jardim Paulista, e custou cerca de R$ 4 milhões. Entre os diversos luxos da casa, destaque para os maquiadores e cabeleireiros de plantão nos banheiros. Nesta sexta (30), Raphael Carneiro, Gui Ferraz, Leoman e Marco Hanna assumem os pick-ups com seleção de house, electro e progressive house. A festa Clubinho estreia no sábado (31) com house, dance, electro e flash de Ronaldo Gasparian e Raphael Carneiro.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais