Aproveite o melhor do rock em cinco casas paulistanas

O Guia garimpou cinco casas de rock entre as mais de cem listadas em nosso roteiro. Saiba mais sobre os locais:

DJ Club Bar
O público do clube é formado por fãs de rock, que frequentam as noites de sexta-feira (anos 80, rock e pop), com os DJs Gé Rodrigues e Kid Vinil. Aos sábados, o rock alternativo é comandado pelos DJs Rafael Perrota e Gé Rodrigues. Às quintas, KL Jay faz a noite de black music na pista.
Informe-se sobre o local

Crédito: Reprodução

Funhouse
O clube, por ser pequeno, lota rapidamente de modernos e roqueiros alternativos. Para quem não curte dançar, a dica é ficar jogado nos sofás do andar superior, onde há uma "juke-box". Festas variadas e DJs residentes comandam as noites.
Informe-se sobre o local

Hangar 110
A casa já sediou shows de históricas bandas do punk e hardcore mundial, tais como The Varukers, The Exploited e G.B.H. (UK), Stiff Little Finger (Irlanda), Agnostic Front (USA), entre outras. Aposta também na força do hardcore e punk nacional.
Informe-se sobre o local

Led Slay
Jovens e veteranos fãs de rock frequentam a casa que funciona desde 1972. Na programação, destaca-se a noite de sábado, quando acontece o Hard Rock Night, com diversas bandas realizando covers de grupos como Guns N' Roses, Alice Cooper, Van Halen e Bon Jovi, entre outros.
Informe-se sobre o local

Outs
Fãs de rock independente se uniram para montar a casa, onde há shows e festas de rock. São três ambientes, um lounge para os shows, a pista com som mecânico e, anexo à pista, um bar. Os DJs residentes, Tati e Valentim, fazem sets de garage rock, glam rock, grunge, hardcore e britpop, entre outros estilos. O clube também recebe shows e realiza eventos vespertinos, como festivais de bandas emergentes.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais