Nova casa do Baixo Augusta foca no público gay arrumadinho

Há algum tempo, já rolam na cidade de São Paulo festas para o público gay arrumadinho. No entanto, faltava uma balada exclusiva dessa "tribo" --que prefere ouvir um som eletrônico mais sossegado (como a house e a disco, por exemplo) num ambiente requintado.

André Almada, o dono da The Week, resolveu tapar esse buraco na noite com a abertura do The Society, que há dois meses ocupa um casarão no meio do Baixo Augusta.

Caprichou na decoração: manteve a aura de mansão antiga e montou uma pista clássica no térreo e um "lounge" superior com sofás, poltronas, lustres e quadros "classudos", tudo numa "vibe" renascentista.

Crédito: Maria do Carmo/Folhapress Piso térreo do The Society, a nova balada gay do Baixo Augusta que tem uma animada domninqueira pop

Espelhos, cortinas de veludo e detalhes em dourado dão o toque final na "decór", que, se para alguns soa como cafona, para outros, remete ao luxo.

Às sextas, a casa recebe DJs para tocar house music, mas é a domingueira pop, a partir das 20h, que vem dando o que falar.

Lá, não há espaço para descamisados e gente a fim de "jogação" forte.

Em clima de matinê, rapazes bonitões de camisa polo --com mais de 25 anos-- dançam embalados por hits de Lady Gaga, Britney Spears, Ke$ha, Jennifer Lopez e outras farofadas clássicas do pop.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais