Socialite do momento, Val Marchiori discoteca em festa de SP

Bela, rica, emergente e perua, a socialite e apresentadora de TV Val Marchiori gosta mesmo é de aparecer. Seja na televisão (no seu quadro sobre o mundo do luxo no programa "Amaury Jr.", da Rede TV!), nas revistas ou nos eventos sociais mais badalados --e exclusivos-- da cidade de São Paulo, o que vale para a loira é ser o assunto da vez.

Sua nova empreitada em busca da notoriedade a qualquer custo é atacar de DJ e, neste domingo (7), comanda os pick-ups da festa Domingo no Parque (a partir das 20h), que ocorre no Sonique (centro da capital paulista).

Crédito: Divulgação Val Marchiori, a socialite do momento, vai discotecar na festa Domingo no Parque, no Sonique ( centro de SP)

Para a noite, a moça queria chegar de helicóptero e entrar na boate como uma rainha, ao som da bateria de uma escola de samba. Nada disso foi possível, então ela vai mesmo só se divertir ao lado dos fãs e dos amigos, bebendo em taças caríssimas (levadas de casa) seu champanhe (e não prosseco!) favorito.

Em meio à atribulada agenda, que incluem gravações, compras nas butiques mais finas da cidade e um tempinho para cuidar dos filhos (ela tem dois meninos gêmeos, com 5 anos), a musa conversou por telefone com o Guia.

Guia Folha - É a segunda vez que você ataca de DJ. Como isso começou?
Val Marchiori - Na primeira vez, no clube Glória, o Jhonny Luxo me convidou, e eu aceitei na hora. Hello, ser DJ é a minha cara, tem tudo a ver comigo, eu adoro dançar e tocar minhas músicas favoritas para todo mundo ouvir. Me divirto muito.

Qual modelito vai usar na noite? Vai pôr algo especial?
Ai, Hello... estou pensando num modelo branco, com muito brilho e uma pele, talvez da Dior ou Versace. Na verdade, ainda não decidi, mas vai ter um sapato beeeem escandaloso, tipo para a balada meeesmo.

Tem gente dizendo que você adora o público gay e quer ser a musa da galera GLS. É verdade?
É sim. Eu sou jovem, moderna, os gays têm tudo a ver comigo. Foi um público que eu descobri, e fico honrada em ser chamada de musa da comunidade GLS.

O que pretende tocar? Como pretende fazer para encher a boate de glamour?
Não pode faltar Lady Gaga, Madonna e Beyoncé. Hello, todas são a minha cara, né? Quero encerrar com aquele samba do Gonzaguinha, "Viver e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz", sabe?

Vai receber um cachê?
Não, fui convidada.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais