Clubes tradicionais criaram área para fumantes; saiba quais

Para se adequar à Lei Antifumo, que passou a ter vigência em agosto de 2009 na cidade, clubes tradicionais da cidade fizeram reformas para receber bem a galera do cigarro.

Veja três deles:

Bubu Lounge
Queridinha do público gay, a casa atrai rapazes às sextas para ouvir house. Aos sábados, moças também marcam presença e enchem as duas pistas e o "lounge", que aposta no pop. Há pouco mais de um mês, a casa inaugurou um fumódromo, que fica no terceiro andar. O espaço não tem muito conforto, mas é grande, além de ser uma boa dica para fugir do som alto.
Informe-se sobre o local

D-Edge
Referência em música eletrônica, o clube conta com duas pistas, "lounge" e terraço. Após uma reforma que durou quatro anos, o clube ganhou, no final de 2010, um terraço ao ar livre com vista para o Memorial da América Latina. O espaço é grande, com decoração refinada e repleto de assentos.
Informe-se sobre o local

Studio SP
Tradicional endereço de shows do Baixo Augusta, que traz boas apresentações de música brasileira. Para evitar o incômodo do "cercadinho", a casa criou uma área externa, anexada ao "lounge". É pequena, mas os fumantes não costumam reclamar.
Informe-se sobre o local

Crédito: Érika Garrido/Folhapress O terraço do D-edge, que fica em cima da contrução do clube, tem vista privilegiada do Memorial da América Latina na Barra Funda, zona oeste

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais