Consumo sustentável guia programação da Matilha Cultural

Crédito: Divulgação
Obra da exposição individual do artista Jaime Prades, que entra em cartaz no dia 10 de setembro na Matilha Cultural, no centro de SP

A partir de sexta-feira (10), a Matilha Cultural promove o Setembro Verde, evento com shows, exposições, exibição de filmes, debates e oficinas em seu próprio espaço, que reúne também circuito de bares, clubes e restaurantes, a fim de estimular o consumo consciente e mudanças climáticas.

Com mais de 50 atrações, a programação se estende até 10 de outubro. Entre os destaques estão a individual do artista Jaime Prades (um dos responsáveis pelo coletivo Tupinãodá), a happy-hour desta sexta-feira (10), com dub e reggae do Dubatak Sound System, e a do dia 5, com Guizado e banda na Matilha Cultural.

Na sexta-feira (10), também será exibido o documentário "Os Representantes", de Felipe Lacerda, sobre os métodos dos políticos para permanecer no poder, às 21h, com a presença do diretor.

Descontos que variam de 15% a 50% em pratos vegetarianos serão dados em bares e restaurantes como Goa, Yam, Café Aprendiz, Babek Kebab, Z Carniceria, Volt e Bar Blá. Já clubes como Lions Nightclub, Berlin, Vegas Club, Studio SP, Sonique, Centro Cultural Rio Verde e a festa Voodoohop realizarão eventos temáticos.

Para mais informações sobre a programação, acesse aqui.

Informações sobre eventos gratuitos ou populares podem ser consultadas no site Catraca Livre.

Matilha Cultural - r. Rego Freitas, 542, República, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/3256-2636. Estreia: 10/9. Até 10/10. Ter. a sáb. 12h às 20h. Grátis. Classificação etária: livre.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais