Grupo do Acre, Los Porongas mistura poesia e pop rock em festa de SP

Expoente do rock produzido no Acre, o grupo Los Porongas se apresenta nesta sexta-feira (3) em mais uma edição da festa Apê Fora do Apê, na Livraria da Esquina (zona oeste de São Paulo).

Siga o Guia no Twitter
Curta a página do Guia no Facebook
Confira os 16 principais shows em 2012

Radicada em São Paulo, a banda mistura poesia e pop rock, com repertório baseado em seu segundo disco, "O Segundo Depois do Silêncio" (2011).

Na abertura, o grupo Trem Fantasma, de Curitiba, toca rock baseado em guitarras, com ares modernos e nuances de brasilidade que lembram nomes recentes como Strokes e Los Hermanos.

Crédito: Karime Xavier/Folhapress O grupo Los Porongas, expoente do rock acreano, se apresenta na Livraria da Esquina (zona oeste de São Paulo) nesta sexta-feira (3)
Expoente do rock acreano, o grupo Los Porongas toca na Livraria da Esquina (zona oeste de SP) nesta sexta (3)

RIO ACRE

Parte da renda do evento será revertida para a população atingida pela recente cheia do Rio Acre, que já afetou mais de 100 mil pessoas e mobilizou até pedidos de ajuda internacional.

Em Rio Branco, capital do Acre, quase 90 mil tiveram que deixar suas casas, segundo a Defesa Civil do Estado.

Também é possível contribuir diretamente para a conta "SOS Enchente Rio Acre", por meio dos dados: conta corrente 100.000-4, agência 0071-X, CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) 14.346.589/0001-99.

Los Porongas e Trem Fantasma - Livraria da Esquina - R. do Bosque, 1.254, Barra Funda, zona oeste, São Paulo, SP. Sex. (3): 23h. Ingr.: R$ 15 (com nome na lista para apartamento.oitenta@gmail.com ) a R$ 20.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais