Shows celebram o Dia Internacional da Mulher; confira

Todos os dias são delas, sim, mas o "Guia" não resistiu: pinçou opções para moças e marmanjos curtirem o Dia Internacional da Mulher. O Sesc preencheu a agenda de suas unidades com espetáculos temáticos.

Destaque para o resgate da marcante parceria entre Elis Regina e Tom Jobim promovido pela unidade Interlagos, que segue até o fim de março.

Também chama a atenção o encontro de gerações na (unidade) Vila Mariana, que faz série de shows reunindo Wanderléa, Marina Lima e Karina Buhr.

Crédito: Carlos Cecconello/Folhapress Tiê se apresenta na Associação dos Advogados de São Paulo na quinta (8), em show especial do Dia Internacional das Mulheres
Tiê (foto) é a atração do Dia Internacional da Mulher na Associação dos Advogados de São Paulo, na quinta (8)

Na inusitada Associação dos Advogados de São Paulo, a paulistana Tiê dá voz à homenagem. Escolha legítima que recai sobre a precursora da novíssima geração de cantoras paulistanas.

Caixa Cultural, Canto da Ema e Memorial da América Latina também agraciam seus públicos com vozes femininas, mas o inusitado tomou corpo, mesmo, na Casa do Núcleo.

Lá, o violeiro e poeta Paulo Freire homenageia as mulheres do sertão, figuras relevantes, porém esquecidas, em apresentação com toques de cultura(s) caipira e cabocla.

Um homem celebrando o dia delas? Convenhamos: nada mais justo.


SHOWS

Crédito: Karime Xavier/Folhapress
Carioca Marina Lima (foto) canta com Wanderléa e Karina Buhr no Sesc Vila Mariana (zona sul de SP) de quarta (7) a sexta (9)

Mirianês Zabot
Em homenagem à parceria entre Tom Jobim e Elis Regina, a gaúcha canta marcos como "Só Tinha de Ser com Você".
Informe-se sobre o evento

Paulo Freire
O violeiro homenageia as mulheres do sertão, personagens de sua música norteada pela cultura cabocla brasileira.
Informe-se sobre o evento

Tiê
A paulistana canta as fofuras de seus dois discos, "Sweet Jardim" e "A Coruja e o Coração".
Informe-se sobre o evento

Última Palavra!
Vozes marcantes de suas épocas, Wanderléa, Marina Lima e Karina Buhr somam forças em série de shows com título sugestivo.
Informe-se sobre o evento

Zimbo Trio
O ícone do samba-jazz recebe Fabiana Cozza em releitura do disco "O Fino do Fino", que uniu o trio a Elis Regina em 1965.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais