Eletrônica permeia concertos internacionais

Boy George

Crédito: Kieran Doherty/Reuters
Boy George faz apresentação única na Via Funchal, na terça (9)

Quem não se lembra dos hits "Do You Really Want to Hurt Me?" e "Karma Chameleon", tão emblemáticos dos anos 80 quanto seu criador, o dândi britânico Boy George?

De volta ao Brasil, e desta vez com um show "de verdade" (no ano passado, ele mostrou seu lado DJ por aqui), o músico faz apresentação única na Via Funchal, na terça-feira (9).

Canções novas, como "Yes We Can", dedicada a Barack Obama, serão entoadas ao lado de seus sucessos "chiclete" e coloridos.

Informe-se sobre o evento

Money Mark

Informalmente conhecido como "o quarto Beastie Boy", o tecladista Money Mark, pseudônimo do norte-americano Mark Ramos-Nishita, faz três shows na capital paulista e em Santo André (região metropolitana de São Paulo), a partir de quinta-feira (11).

Permeadas por teclados e órgãos vintage, as canções pop rock de Mark são menos nervosas e mais alegres que as colaborações com os Beastie Boys, e notadamente influenciadas por suas origens havaianas. Por sinal, seu CD mais recente, "Brand New by Tomorrow" (2007), foi lançado pela gravadora do conterrâneo Jack Johnson.

Informe-se sobre o evento

Leia mais

Livraria da Folha

Especial

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais