Adriana Calcanhotto canta de Ricky Vallen a Guilherme Arantes em SP

A cantora e compositora Adriana Calcanhotto incluiu no repertório de sua turnê "Maré", que passou pela cidade de São Paulo no último fim de semana, as músicas "Vidro Fumê", conhecida na voz de Ricky Vallen, "A Cor Amarela", de Caetano Veloso, e "Meu Mundo e Nada Mais", de Guilherme Arantes. As apresentações ocorreram no sábado (16) e no domingo (17) no HSBC Brasil (região sul da capital paulista), e o público dos dois dias chegou a 3.000 pessoas.

Crédito: Patrícia Cecatti/Divulgação
Adriana Calcanhotto (foto) passou com a turnê "Maré" por São Paulo

Com um manto vermelho e um violão, a artista iniciou o espetáculo deste domingo (17) com três canções de seu mais recente disco ("Maré", "Três" e "Seu Pensamento"), antes de arrancar aplausos com "Mais Feliz", sucesso do álbum "Marítimo" há mais de dez anos.

O público também cantou alto com as já conhecidas "Esquadros", "Devolva-me", "Vambora" e "Maresia" --que encerrou a primeira parte da apresentação.

Para deixar o palco (decorado com um pano de fundo azul, cheio de golfinhos e cavalos-marinhos) pela segunda vez, depois de outras duas canções, Adriana escolheu a música "Deixa o Verão", do Los Hermanos --banda de seu atual tecladista, Bruno Medina, que também esteve acompanhado de Domenico Lancellotti (mpcs, bateria, percussão, baixo e guitarra), Alberto Continentino (baixo, guitarra, escaleta, vocais e berimbau de boca) e Marcelo Costa (bateria e percussão).

Uma versão mais dançante de "Mulher sem Razão", também interpretada no início do show em ritmo "normal", fechou de vez a apresentação, cerca de 1h40 depois.

Leia mais em Shows

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais