Skank divide palco com Paula Toller e faz público levantar

"Melhor que isso só um pão de queijo", disse Paula Toller logo após interpretar a canção "Ainda Gosto Dela" junto com o Skank, nesta quarta-feira (14), na Via Funchal (região oeste da capital paulista). Pela primeira vez juntos, a artista pop e o grupo mineiro ainda dividiram o palco em "Balada do Amor Inabalável" e "Meu Amor se Mudou pra Lua", no meio do show, e em "No Seu Lugar" e "Dois Rios", já na parte final.

Crédito: Stephan Solon/Via Funchal/Divulgação

Ela ainda ganhou espaço para apresentar, junto com o tecladista Caio Fonseca, duas canções que fizeram sucesso com o Kid Abelha: "Grand' Hotel" e "Nada por Mim". E fez questão de elogiar o Skank: "Pra mim, eles são a melhor banda do Brasil, sem sombra de dúvida".

Veja a galeria de fotos da apresentação

Contando com as intervenções de Paula Toller durante o show, Samuel Rosa, Henrique Portugal (tecladista), Lelo Zanetti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) embalaram e agitaram o público de mais de 3.000 pessoas por cerca de duas horas.

Como a estrutura do show era formada por mesas e cadeiras, Samuel chegou a comentar este formato "atípico": "O fato de vocês ficarem sentados é um diferencial, parece que vocês ficam prestando mais atenção em nós, e eu me sinto lisonjeado".

Até mesmo por causa desse esquema, as crianças e os adultos presentes pareciam meio acanhados no início da apresentação, mas, quando o vocalista sugeriu que todos se levantassem, a animação se tornou evidente --potencializada pela sequência das agitadas "Três Lados", "Vou Deixar" e "Garota Nacional".

Leia mais em Shows

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais