Axl Rose chega ao Palestra Itália para show único em São Paulo

Crédito: Sérgio Lima/Folha Imagem

Uma das bandas mais famosas do fim dos anos 80 e início dos 90 se apresenta no estádio Parque Antártica, região oeste paulistana, neste sábado (13). O Guns n' Roses, ou melhor, Axl Rose, único remanescente da formação original do grupo americano, chega por aqui com o propósito de mostrar o trabalho mais recente, "Chinese Democracy", disco lançado em 2008 e que dá nome à turnê atual.

No entanto, quem vai ao show deve querer mais é cantar junto aqueles hits que ecoavam nas rádios e nas telas em forma de videoclipes dramáticos e "cool". "Sweet Child o Mine", "November Rain", "Welcome to the Jungle" e "Don't Cry" devem aparecer no repertório para não decepcionar os fãs.

Aos sucessos, juntam-se as composições mais recentes do álbum "Chinese Democracy", que demorou 13 anos para ficar pronto e alcançou o terceiro lugar do top 200 da Billboard. A banda californiana formada em 1985 vendeu cerca de 100 milhões de discos em todo o mundo.

Vinte anos mais velho e sem o corpo esbelto, Axl Rose deve dar os primeiros gritos às 21h20, depois das bandas Rock Rocket, Forgotten Boys e Sebastian Bach se apresentarem. O Guns atual tem como músicos Tommy Stinson (baixo), Dizzy Reed (teclados), Bumblefoot (guitarra), Chris Pitman (teclados e baixo), DJ Ashba (guitarra), Richard Fortus (guitarra e violão) e Frank Ferrer (bateria), que ocupam os lugares de Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler.

Informe-se sobre o evento

PROGRAME-SE

Crédito: Arte Estádio - Show Guns n'Roses

O que levar
- capa de chuva
- casaco e sapato impermeáveis
- sanduíches, bolachas, copos descartáveis e frutas cortadas

Proibido levar
- guarda-chuvas
- máquinas fotográficas
- filmadoras
- correntes e cinturões
- garrafas plásticas
- bebidas alcóolicas
- fogos de artifício
- latas
- jornais e revistas
- bandeiras e faixas
- capacetes
- vidros em geral

Alimentação
- lanchonetes
- pontos de venda de bebidas espalhados pelo estádio

Equipe médica
- postos médicos com UTIs em todos os anéis do estádio

Banheiros
- 160 banheiros químicos e os sanitários do estádio

Segurança
- 400 seguranças
- 80 brigadistas e agentes da polícia militar

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais