Inaugurado há apenas seis meses, a casa de shows Comitê Club, na rua Augusta, fecha suas portas em definitivo a partir de dezembro.
Por comunicado, a assessoria do espaço anunciou o encerramento das atividades. Os sócios Ale Youssef, Maurizio Longobardi e Guga Stroeter, também donos do clube vizinho, o Studio SP, avisaram que os shows programados para acontecer no Comitê passarão para a outra casa. Segundo os sócios, quem já havia comprado ingressos adiantados para os shows do Comitê não deve se preocupar, pois continuarão valendo no Studio SP.
Outras duas novidades também foram anunciadas: o Studio SP ficará fechado por 15 dias em janeiro, para reforma da casa, melhoria do equipamento sonoro e de iluminação e criação de uma área para fumantes. Na Vila Madalena, onde ficava a primeira sede do Studio --na rua Inácio Pereira da Rocha-- surgirá o Studio SP - Art Lab, uma casa multifuncional, com espaço para exposições e teatro. A abertura está prevista para o primeiro semestre de 2011.
Veja o comunicado oficial no site www.comiteclub.com.br.
Nisso que da ser uma casa de shows, com um dos sócios sendo candidato a deputado com proposta jovem, mas que não vende meia-entrada para os estudantes. O publico mostrou sua insatisfação.