Atores encenam peças dentro de 18 carros parados ou em movimento

A maratona artística Satyrianas, cuja edição 2011 começa nesta sexta-feira (11) e vai até segunda-feira (14), na praça Roosevelt (centro de São Paulo), apresenta uma novidade: o projeto AutoPeças.

A ação traz um tipo de encenação inusitada. Dentro de 18 carros estacionados, em movimento ou em lugares do centro de São Paulo, serão interpretadas pequenas cenas de autores convidados pelo grupo Satyros.

Crédito: Divulgação Lulu Pavarin está em "Que Bom que Está no Fim", em que duas pessoas se conhecem depois de briga de trânsito

Entre as atrações está a peça "Amores Vãos" (sex. e sáb.: 23h59; dom.: 21h), em que um casal se encontra para combinar um golpe e, enquanto isso, faz um balanço sobre a vida; e "Desvio" (sáb. e dom.: 20h, 20h30, 21h, 21h30), na qual três pessoas do público são convidadas para entrar no carro.

A atriz Lulu Pavarin também está na peça "Que Bom que Está no Fim" (dom.: 1h45), em que duas pessoas se conhecem depois de uma briga de trânsito.

Os ingressos estão disponíveis no Espaço Satyros 2, e o preço é definido pelo espectador --que paga quanto puder. Confira a programação de Satyrianas.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais