Ator do "Pânico" discute, chora e recebe Neymar em despedida do teatro

Demorou 2h30 a despedida de Eduardo Sterblitch do teatro. Durante a última sessão de "Minhas Sinceras Desculpas", nesta segunda-feira (28), no Citibank Hall (zona sul de São Paulo), o ator do "Pânico" provocou mais uma vez o público com seu texto irônico ("vocês compram teatro achando que é televisão") e chegou até a discutir com um rapaz da primeira fileira que não parava de retrucar. "Eu tenho muita pena de você, pena demais", disse Sterblitch; "Eu paguei pra estar aqui", respondeu o espectador; "Então eu devolvo seu dinheiro em dobro". Aplausos. Fim de papo.

O jogador Neymar --que chegou pouco depois do início da peça, entrou rapidinho, mas não evitou o alvoroço de algumas meninas-- também "participou" da peça indiretamente. É que seu segurança grandalhão foi alvo de algumas piadas do ator, e chegou até a subir ao palco.

Já na parte final, Sterblitch chorou durante todo o tempo em que apresentou sua banda pela última vez, tudo em meio a declarações de amor e piadinhas, e terminou a sessão fazendo um longo discurso. "Essa peça é um ato ridículo, uma farsa. (...) Sou um artista jovem, pobre e já cansado. (...) Sou só um jovem inútil em cima de um palco, acima de tudo. (...) Com a notória incapacidade que tenho de me sentir bem."

Crédito: Reprodução/Twitpic/@NeyJunior_92 Neymar (dir.) com Eduardo Sterblitch nos bastidores da última sessão de "Minhas Sinceras Desculpas"
Neymar (dir.) com Eduardo Sterblitch nos bastidores da última sessão de "Minhas Sinceras Desculpas"

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais