Masp recebe leitura dramática de texto sobre homofobia

Nesta segunda-feira (19), às 19h, o grande auditório do Masp (centro de São Paulo) recebe a leitura dramática do texto "Contramão", de Luciano Mazza. O evento é gratuito e acontece dentro do projeto Letras em Cena.

Crédito: Niels Andreas/Folhapress Fachada do Museu de Arte de São Paulo (Masp); turismo de lazer aumentou 39% em São Paulo
Fachada do Masp, que recebe leitura dramática gratuita de "Contramão", sobre homofobia, nesta segunda (19)

Os atores Débora Duboc, Gustavo Haddad, Rosaly Papadopol, Fábio Lucindo, Haroldo Ferrari, Fábio Rhoden, Davi Kinski, Fernão Lacerda, Fernando Fecchio, Verlaine Pretto, Javert Monteiro e Thiago de Rogatis protagonizam uma história sobre homofobia.

A trama começa com o encontro e envolvimento romântico de dois jovens homossexuais em um clube noturno. A caminho de casa, em uma grande avenida, o casal tem sua história interrompida por quatro rapazes homofóbicos, que os agridem cruelmente até a morte e fogem.

Masp - grande auditório - av. Paulista, 1.578, Bela Vista, central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3251-5644. 374 lugares. Seg. (19): 19h30. Não recomendado para menores de 14 anos. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais