Conheça seis espetáculos que encerram temporada em SP nesta semana

Veja alguns espetáculos que encerram suas temporadas na capital paulista nesta semana (de 3 a 7 de dezembro):

Até quarta-feira (3)

Crédito: Lídice Fernanda/Divulgação

"A Sessão da Tarde Remix"
Dramaturgia: Marcos Ferraz. Direção: Fábio Ock, Fezu Duarte e Marcos Okura. Com: Companhia de Teatro Rock. 90 min. Não recomendado para menores de 14 anos. Musical ambientado nos anos 1980 realizado pela Companhia de Teatro Rock. Trata-se de uma nova versão de "A Sessão da Tarde ou Você Não Soube me Amar".
Informe-se sobre o evento

Até quinta-feira (4)

"Artistas!"
Texto : Waldemar Neves. Direção: Felipe Sant'Angelo. Com: Marina Wisnik, Bruna Lessa e Luiz Gustavo Jahjah. 50 min. Livre. Três jovens artistas, incapazes de pagar o aluguel do apartamento onde moram, resolvem fazer uma revolução artística.
Informe-se sobre o evento

Até domingo (7)

"Macbeth - Como Nasce um Deserto"
Texto: William Shakespeare. Adaptação: Éderson José. Direção: Éderson José e Arieta Corrêa. Com: Mawusi Tulani, Marcelo Diaz, Marcelo Villas Boas, Evie Milani e outros. 120 min. Não recomendado para menores de 14 anos. A tragédia de Shakespeare é ambientada nos dias de hoje, com referências à região Norte do Brasil.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Camilo Brunelli/Divulgação

"Os Meninos e as Pedras"
Dramaturgia: Antônio Rogério Toscano. Direção: Juliana Monteiro. Com: Cecília Schucman, Judson Cabral, Luiz Gustavo Jahjah e Tatiana Caltabiano. 70 min. Não recomendado para menores de 14 anos. O espetáculo juvenil é resultado de uma investigação sobre o conflito entre judeus e palestinos e discute as relações de poder e as disputas por territórios. www.teatrofabricacoletivo.com.br.
Informe-se sobre o evento

"O Mistério de Irma Vap"
Texto: Charles Ludlam. Direção: Marília Pêra. Com: Marcelo Médici e Cássio Scapin. 120 min. Não recomendado para menores de 10 anos. O clássico do besteirol, que ficou cerca de dez anos em cartaz com Marco Nanini e Ney Latorraca, retorna com direção de Marília Pêra e tradução de Roberto Athayde.
Informe-se sobre o evento

"Orestéia, o Canto do Bode"
Dramaturgia: Reinaldo Maia. Texto: Ésquilo. Direção: Marco Antonio Rodrigues. Com: grupo Folias. 195 min. Não recomendado para menores de 14 anos. A montagem faz um paralelo da história brasileira e latino-americana, a partir dos anos 50, com a trilogia grega formada pelas tragédias "Agamêmnon", "Coéforas" e "Eumênides".
Informe-se sobre o evento

Leia mais

Livraria

Especial

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais

Mais lidas