Eri Johnson conversa e tira fotos com plateia em novo espetáculo

A naturalidade de Eri Johnson ao assumir identidades de personalidades como Roberto Carlos, Alexandre Frota, Lula, Ney Latorraca e Romário provoca ótimas gargalhadas no público, que se diverte com as "caras e bocas" feitas pelo ator.

Crédito: Divulgação

Além das imitações, o espetáculo "Eri Pinta Johnson Borda", em cartaz no teatro Copa Airlines --localizado no terceiro andar do shopping Eldorado (região oeste da capital paulista)-- mostra o início de sua carreira (que ganhou projeção com a participação na novela "Barriga de Aluguel", na TV Globo, como Lulu) e transforma o público, em alguns momentos, em personagem principal da peça.

"Eu desço até a plateia, brinco com todo mundo, converso e tiro fotos. É um momento muito legal da apresentação, que não pode ficar de fora", diz Eri, que espera levar o espetáculo a diversas outras cidades, após a passagem por São Paulo --a previsão é de que a temporada termine em 1º de março. "Esta é uma peça que eu gosto muito de fazer, e que as pessoas gostam muito de ver", acrescenta o artista.

As sessões de "Eri Pinta Johnson Borda", com direção de Jairo Mattos, acontecem às quintas, sextas-feiras e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h.

Crédito: Divulgação

O ator conta que foram necessários seis meses para que toda a estrutura e o roteiro estivessem definidos, e que, apesar de encenar o espetáculo duas vezes na cidade do Rio de Janeiro, a estreia oficial aconteceu mesmo na capital paulista.

"Lá no Rio fiz somente dois ensaios para que meus amigos pudessem ver o que eu iria apresentar em São Paulo."

Os paulistanos também podem esperar para ver Eri Johnson em um outro papel. Desde dezembro do ano passado, o artista ensaia a peça "A Comédia dos Erros", de William Shakespeare, que tem data prevista para estrear nos palcos da capital ainda em abril. Com muitos atores e cenário grandioso, o espetáculo deve dar ênfase a uma atuação diferente da atual.

Informe-se sobre o evento

Leia mais

Especial

Livraria da Folha

Direção: Jairo Mattos. Duração: 75 minutos. Classificação etária: 12 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais