"A Mulher que Ri" sai de cartaz neste domingo; leia lista

O ano, para as companhias teatrais, mal começou, mas alguns espetáculos já deixam os palcos de São Paulo. "A Mulher que Ri" é um deles. Leia mais:

Crédito: João Caldas/Divulgação

"DDP4469"
Texto e direção: Aurea Karpor. Com: Fernando Pivotto, Leandro Caldarelli e Mariana Galeno. 50 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Com base em abaixo-assinados, textos de censores, cartas governamentais e de artistas reais, o grupo criou uma peça que fala sobre a censura aos espetáculos teatrais nas décadas de 1950 e 1960.
Informe-se sobre o evento

"Em Alguma Margem, no Rio"
Texto: Viviane Dias. Direção: Jairo Mattos. Com: Paulo Barcellos. 50 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Um sertanejo segue pelo rio com sua canoa, até que ela fica presa num tronco de árvore, obrigando-o a pensar na própria vida, no próprio destino. A direção é de Jairo Mattos.
Informe-se sobre o evento

"A Mulher que Ri"
Texto: Paulo Santoro. Direção: Yara de Novaes. Com: Eloisa Elena, Fernando Alves Pinto e Plínio Soares. 55 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Um homem relembra o relacionamento com os pais durante sua juventude, e como o bom humor da mãe transformou sua percepção de vida, de si mesmo e do mundo.
Informe-se sobre o evento

"Raptada pelo Raio"
Texto: Pedro Cesarino. Direção: Cibele Forjaz. Com: Lúcia Romano, Edgar Castro, Christian Amêndola Moleiro e Paulo Azevedo. 90 min. Classificação etária: livre.
Trazendo a relação entre a vida e a morte, a livre recriação de um mito-canto ameríndio mostra um homem que percorre várias regiões do mundo para resgatar sua esposa que já morreu.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais