"Quidam", do Cirque du Soleil, estreia nesta sexta em São Paulo

Leia sobre estreias teatrais da cidade de São Paulo:

Crédito: Divulgação

"De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco"
Texto: Ronaldo Ciambrone. Direção: Hiram Ravache. Com: Maria Duda Senne, Luiggi FRancesco, Renato Vilhaça e Wilson Antunes. 90 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
A peça é uma comédia que explora as particularidades de uma família um tanto quanto estranha, com a qual o público se diverte e se identifica ao mesmo tempo.
Informe-se sobre o evento

"O Despertar dos Embusteiros"
Texto e interpretação: Caio Fernandes, Edson Havillá e Rafael Rios. Direção: Rafael Rios. 70 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Três personagens criam histórias líricas sobre as quais não se sabe se há verdades ou mentiras e nem até que ponto as pessoas se envolvem com o que é dito.
Informe-se sobre o evento

"Maternidades"
Texto e direção: André Fusko. Com: Amanda Acosta. 60 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
As histórias de quatro mulheres e suas relações com a aventuras de ser mãe: uma adolescente que sonha ter um filho, uma senhora que criou os filhos sob suas rédeas, uma mulher à beira da loucura e uma idosa bem-resolvida e cativante.
Informe-se sobre o evento

"Noite de Reis"
Texto: William Shakespeare. Direção: Ramiro Silveira. Com: Leila Bass, Lucas Britsky, Vitor Meneghetti e outros. 100 min. Classificação etária: livre.
Confusão, caos, troca de identidade, intriga, amor e triângulo amoroso compõem esta comédia com texto de William Shakespeare.
Informe-se sobre o evento

"Quidam (Cirque du Soleil)"
150 min. Não recomendado para menores de 13 anos.
A produção do Cirque du Soleil apresenta cenários e figurinos exuberantes, exímios acrobatas, além de ginastas, cantores e atores, entre outros artistas, de várias nacionalidades. A trilha do espetáculo é assinada por Benoît Jutras.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais