Escolha entre 5 comédias e 5 dramas para esta quinta-feira

Comédias

"Não Perca!"
Os humoristas apresentam seus pontos de vista sobre assuntos variados, como TV, trânsito e relacionamentos.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Alexandre Coronato/Divulgação

"Que Palhaçada É Essa?!"
O festival promovido pelos Doutores da Alegria apresenta espetáculos e eventos gratuitos ou a preços populares em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte.
Informe-se sobre o evento

"Quinta q Pariu!"
Repleto de personagens e situações hilárias, o espetáculo mostra, por exemplo, um turista que odeia viajar, um padre politicamente incorreto, os dilemas de um metrossexual diante da tentativa de dar um simples banho em sua filha, a incompatibilidade de dois irmãos gêmeos, e Nina, uma garotinha absolutamente "nonsense", obrigada a ficar de castigo no quarto com seus irmãos.
Informe-se sobre o evento

"Senta pra Rir"
Depois de um ano de sucesso em Curitiba, o humorista Diogo Portugal estreia em São Paulo misturando números de stand-up com esquetes tradicionais. Recebe dois convidados a cada semana.
Informe-se sobre o evento

"TPM Katrina"
A comédia mostra o ponto de vista dos homens sobre as intempéries hormonais femininas.
Informe-se sobre o evento


Dramas

"Cinema"
Os personagens dessa história ocupam uma antiga sala de projeção e, por ali, circulam por estados emocionais diversos, através de poucos diálogos e ações imprevisíveis.
Informe-se sobre o evento

"Ghetto"
O monólogo é baseado na obra de Zvi Kolitz, "Yossel Rakover Dirige-se a Deus", escrita para um jornal judaico em 1946, e narra, a partir de um documento escrito por um judeu, horas antes de sua morte, os horrores da guerra.
Informe-se sobre o evento

"Marias"
Inspirada no poema "A Infanticida Marie Farrar", de Bertolt Brecht, a peça retrata um universo de solidão e abandono, numa hospedaria repleta de Marias.
Informe-se sobre o evento

"O Grande Cerimonial"
Narra a história de Cavanosa, um homem que mantém relações contraditórias com sua mãe, mulheres e bonecas.
Informe-se sobre o evento

"Usufruto"
Definida pela autora, Lúcia Veríssimo, como um tributo a Roland Barthes, autor da obra "Fragmentos de um Discurso Amoroso", a peça trata do encontro casual entre um homem e uma mulher que antes não se conheciam, e, a partir daquele momento, amor e ética são abordados.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais