Três vencedores do Prêmio Shell estão em cartaz em SP

Dos sete espetáculos vencedores do Prêmio Shell de Teatro, anunciados na noite de terça-feira (15), três ainda estão em cartaz na capital paulista. Participaram da premiação peças que estrearam em São Paulo no ano passado.

"Escuro" venceu nas categorias figurino (Theodoro Cochrane), cenografia (Marisa Bentivegna e Leonardo Moreira) e autor (Leonardo Moreira); "Lamartine Babo" tem a melhor música (com Fernanda Maia); e "Roberto Zucco" ficou com melhor direção (Rodolfo Garcia Vázquez).

Saiba mais sobre as produções:

Escuro
A história gira em torno de três pessoas com limitação de linguagem: um menino míope que tem a capacidade de ouvir os segredos dos outros, uma locutora cega que declama poemas em um alto-falante e o dono de um clube que perde as palavras ao tentar falar.
Informe-se sobre o evento

Lamartine Babo
Enquanto ensaia canções de Lamartine Babo, um grupo de músicos recebe a misteriosa visita de um homem e sua sobrinha.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Maria do Carmo/Folhapress "Lamartine Babo" (foto) fica em cartaz no Sesc Consolação até 14 de abril, às quintas-feiras

Roberto Zucco
A peça retrata os últimos momentos da vida do "serial killer" italiano Roberto Zucco, que provocou grande comoção na sociedade francesa.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Lenise Pinheiro/Folhapress Imagem da peça "Roberto Zucco", em cartaz às sextas-feiras e aos sábados no Espaço dos Satyros 1

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais