Cachaça recebe destaque em casa paulistana

Crédito: Tadeu Brunelli/Divulgação
Edição Única 2008 da Cachaça da Tulha preparada por especialistas

Assim como as demais filiais, a Água Doce Cachaçaria da Vila Madalena, aberta em maio, investe em bebidas e pratos nacionais.

O destaque fica por conta da carta de cachaças, com 240 rótulos. Entre os comes, o escondidinho é um dos mais pedidos e, às quintas, ganha 30% de desconto após a compra de uma batida.

Ainda está com os garçons em treinamento, o que torna o serviço um tanto desajeitado. A trilha sonora também deixa a desejar, como no dia da visita, com o som de rádio com falhas na sintonia.

R. Aspicuelta, 144, Vila Madalena, região oeste, tel. 3895-7760. 150 lugares. Ter. a qui.: 18h à 1h. Sex. e sáb.: 18h às 4h. Dom.: 15h às 23h.

CACHAÇA DA TULHA

Lançada no final de junho, a Edição Única 2008 da Cachaça da Tulha foi preparada pelos especialistas Belarmino Iglesias (proprietário do grupo Rubaiyat), Carlos Cabral (consultor de vinhos do Pão de Açúcar), Pereira (barman do Astor) e Mauricio Maia (publicitário e apreciador de cachaças).

A bebida, com gradação alcoólica de 41%, conta com 2,5 mil unidades engarrafadas. A edição tem 70% de cachaça base (envelhecida três anos em carvalho europeu e seis meses em tonel de amburana), 15% da bebida envelhecida em bálsamo, 10% em jequitibá e 5% em carvalho americano.

A relação de bares e lojas onde a novidade está disponível por ser conferida no site www.datulha.com.br

Leia mais

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais