Guia da Folha seleciona cinco bares com estilos variados

Crédito: Divulgação
O Bar do Nelson dispõe e dois carros para levar clientes que beberam demais em SP

Assembléia Bar
Dos mesmos donos do Providência, o bar tem ambiente simples e simpático, que remete aos botecos de antigamente. O cardápio traz 23 rótulos de cervejas e petiscos como os bolinhos de arroz com queijo gorgonzola (R$ 5, a porção).
Informe-se sobre o local

Azucar
Bar cubano com ambiente sofisticado. Serve bons petiscos típicos, como os havanitos (charutinhos com vários recheios) e, para beber, o carro-chefe é o tradicional mojito.
Informe-se sobre o local

Bar da Dida
Com mesas na calçada, serve cervejas em garrafa e uma boa variedade de cachaças. Às quartas, quem tomar duas caipirinhas ganha a terceira de graça. Por causa da nova lei seca, o bar conta com um carro com motorista à disposição para levar os clientes para casa.
Informe-se sobre o local

Bar do Elias
Comandado por Sidney Souza, filho do Elias, o boteco tem fotos de atletas, como o ídolo palmeirense Ademir da Guia. No cardápio, oferece sugestões no réchaud, petiscos e o ótimo carpaccio da casa (R$ 10). Para beber, o chope Brahma divide espaço com boas cerveja.
Informe-se sobre o local

Bar do Nelson
Homenagem ao cantor Nelson Gonçalves (1919-1998), tem decoração dedicada a ele e, no cardápio, chope Brahma, drinques, porções e pratos. Há música ao vivo diariamente e, nas noites de sábado e domingo no almoço, dois carros ficam à disposição para levar para casa os clientes que beberem demais.
Informe-se sobre o local

Leia mais

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais