Novos bares de São Paulo atraem público de todas as idades; veja roteiro

Bar Coobee
Confusa, a decoração do bar peca pelas pinturas de gosto duvidoso que decoram as paredes. Lá, vale a pena provar a porção de filé acebolado thay (com molho à base de shoyu, gergelim e gengibre), o chope Brahma e os drinques.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação

Bar Rose Velt
Tampas de bueiros decoram as paredes e uma cortina de veludo vermelho e verde envolve o palco decorativo. Pratos italianos feitos pelo chef Carlos de Oliveira incrementam o cardápio. Serve a refrescante cachaça Busca Vida.
Informe-se sobre o local

Bottagallo
O bar inova ao oferecer pratos da "mamma" em porções menores, as tapas, como o ravióli de embutidos com molho de lentilhas. Ambientado de forma elegante e despojada, agrada desde famílias a executivos. No cardápio, há 130 rótulos de vinhos, além de chopes e drinques criados por Márcio Silva, consultor do bar SubAstor.
Informe-se sobre o local

Gorila Café
Em um casarão rodeado de muito verde, tem um cardápio com pratos leves --como o wrap de siri. De apelo "fashion", com decoração arrojada e com fotos conceituais no teto do térreo, agrada os jovens moderninhos. Destaque para o drinque watermelon, feito de melancia, baunilha e vodca, com sabor natural da fruta.
Informe-se sobre o local

Rhino Pub
Uma simpática cabeça de rinoceronte (de mentirinha) recepciona a clientela --que aparenta em média 40 anos. Além de chopes como Guinness e Heineken, oferece 60 tipos de cerveja. Bandas de rock clássico se apresentam em alto volume no palco.
Informe-se sobre o local

Wall Street Bar
Aspirante a happy hour requintada entre jovens arrumadinhos, o bar é inspirado na bolsa de valores. A novidade são as telas luminosas que indicam nas mesas quais bebidas são mais requisitadas; cujo preço oscila conforme a procura. Cervejas em garrafa e porções triviais satisfazem a turma "da firma" mais exigente.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais