Comédia com Adam Sandler lidera bilheterias; veja o ranking

A comédia estrelada por Adam Sandler, "Cada um Tem a Gêmea que Merece", foi a campeã de bilheterias do último fim de semana no Brasil. O filme encabeçou a lista que também apresenta a versão em 3D de "Star Wars: Epiódio 1 - Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D".

Confira os filmes mais vistos entre sexta-feira (10) e domingo (12):

Crédito: Divulgação "Cada um Tem a Gêmea que Merece", com Adam Sandler (foto), liderou as bilheterias no último fim de semana


1 - "Cada um Tem a Gêmea que Merece"
Jack é um publicitário de sucesso em Los Angeles que teme a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill no feriado de Ação de Graças.
Informe-se sobre o filme

2 - "Viagem 2 - A Ilha Misteriosa"
Com Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson e Dwayne Johnson no elenco, o filme é uma sequência do sucesso "Viagem ao Centro da Terra", de 2008. Na história, o jovem Sean recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha, cheia de montanhas de ouro, vulcões mortais e formas estranhas de vida. Junto ao padrasto, à sua linda filha e a um piloto de helicóptero, parte para descobrir esse mistério.
Informe-se sobre o filme

3 - "Filha do Mal"
Em 1989, Maria Rossi (Suzan Crowley) liga para a emergência (911) afirmando ter matado três pessoas --durante seu próprio exorcismo. Vinte anos depois, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) vai até o hospital psiquiátrico (Itália), onde sua mãe foi internada, e tenta compreender a verdade.
Informe-se sobre o filme

4 - "Star Wars: Episódio 1"
Dois cavaleiros Jedi descobrem um grande conflito quando são enviados como para o planeta Naboo. Ao mesmo tempo eles descobrem Anakin, um garoto que pode ser aquele capaz de restaurar o equilíbrio da força.
Informe-se sobre o filme

5 - "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres"
Mikael Blomkvist é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Com a ajuda de Lisbeth Salander, uma jovem hacker, ele tenta desvendar o desaparecimento de Harriet, sobrinha-neta de um industrial.
Informe-se sobre o filme

Fonte: FilmeB

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais