Johnny Depp vira vampiro em novo filme gótico de Tim Burton; veja 13 fotos

Crédito: Divulgação
Johnny Depp e Michelle Pfeiffer (foto) em cena de "Sombras da Noite", novo filme de Tim Burton, que estreia em 22 de junho

Com Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Eva Green e Helena Bonham Carter, "Sombras da Noite" deve estrear em 22 de junho no Brasil.

A comédia gótica dirigida por Tim Burton é baseado na homônima série cult de TV.

Na trama, Josué e Naomi Collins saem de Liverpool (Inglaterra), em 1752, com o filho Barnabas para começar uma nova vida nos EUA. Mas a fuga não foi o suficiente para eles escaparem da misteriosa maldição que atormenta a família.


Após 20 anos, Barnabas (Johnny Depp) vive em Collinsport, no Maine, como um homem rico, poderoso e que age como um playboy inveterado. Mas comete o grave erro de quebrar o coração de Angelique Bouchard (Eva Green).

Uma bruxa, em todos os sentidos, Angelique o transforma em um vampiro e depois o enterra vivo. Dois séculos depois, Barnabas é libertado do túmulo. Ele descobre que sua propriedade, antes grandiosa, virou ruína. Os restos disfuncionais da família Collins se saíram um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais