Em "Os 3", jovens expõem confuso triângulo amoroso na web

Camila (Juliana Schalch) quer ser atriz, Rafael (Victor Mendes) sonha em ser escritor e Cazé (Gabriel Godoy) não sabe muito bem o que quer da vida. Esses três estudantes desconhecidos se encontram em uma festa e acabam se tornando amigos inseparáveis.

Esta é a premissa de "Os 3", filme em exibição na 35ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A trama mostra a rápida evolução desta amizade até o enfrentamento de uma iminente separação entre eles.

A sessão deste sábado (29) ocorre às 23h50, no Espaço Unibanco Pompeia (zona oeste).

Ao término do curso universitário, o grupo propõe em um trabalho a criação de um site que mistura reality show a um site de compras. São então convidados a estrelarem o próprio projeto. Encontram aí uma oportunidade de permanecerem juntos.

Crédito: Divulgação Cena do filme "Os 3", de Nando Olival, com os atores Victor Mendes, Juliana Schalch e Rafael Godoy
Cena do filme "Os 3", de Nando Olival, com os atores Victor Mendes, Juliana Schalch e Gabriel Godoy

O trio passa então a compartilhar toda a intimidade na internet. A partir daí, um implícito triângulo amoroso mal-resolvido entre eles torna-se palpável e esbarra em ciúmes e conflitos.

Com o sucesso na web e as tramas que os amigos interpretam, os limites entre ficção e vida real se confundem --tanto para eles, quanto para os expectadores--, mas geram situações, no longa, que vão do drama à comicidade.

O diretor, Nando Olival, conduz a história com maestria e fluidez. Ele é o responsável pelo vídeo publicitário de "Eduardo e Mônica" para a Vivo --que fez grande sucesso no início deste ano, chegando a ultrapassar a marca de 9 milhões de visualizações no YouTube-- e codirigiu "Domésticas, o Filme" ao lado de Fernando Meirelles, em 1991.

Destaque para a belíssima fotografia do filme, assinada por Ricardo Della Rosa, e para a divertida participação de Sophia Reis. Vale mencionar a atuação de Victor Mendes, que brilhou recentemente nos palcos paulistanos na peça "Música para Cortar os Pulsos", de Rafael Gomes.

Informe-se sobre as sessões

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais