"Amor sem Escalas" retrata relações no mundo corporativo

Crédito: Divulgação

Ninguém melhor que o ex-avesso a relacionamentos sérios George Clooney para interpretar o protagonista de "Amor sem Escalas", o executivo Ryan Bingham, um solteirão convicto que ganha a vida rodando os EUA de avião para demitir pessoas e é obcecado por acumular milhas aéreas.

Na trama dirigida por Jason Reitman ("Juno" e "Obrigado por Fumar"), a vida de Ryan entra em zona de turbulência após ele conhecer duas mulheres. A colega Natalie (Anna Kendrick) surge para mostrar que as viagens do executivo são dispensáveis e que suas tarefas podem ser feitas por videoconferência.

Já Alex Goran (Vera Farmiga) vai fisgar Ryan com o seu jeitão de mulher independente e bem-sucedida, que viaja tanto quanto ele.

No contexto da crise financeira mundial, "Amor sem Escalas" usa o ambiente corporativo para tratar das relações humanas no mundo moderno. Era um dos favoritos ao Oscar, mas viu suas chances despencarem com a vitória de "Avatar" como melhor filme no Globo de Ouro. Com seis indicações, só levou o prêmio de melhor roteiro.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais