Shoppings exibem filmes com ingresso mais em conta; leia programação

Crédito: Divulgação

Três dramas e um policial estão em exibição em cinco shoppings paulistanos até a próxima quinta-feira (22). As sessões do Cine Cult, da rede Cinemark, começam tradicionalmente às 14h, com entradas bem mais em conta que as cobradas normalmente: R$ 7 (inteira) e R 3,50 (meia-entrada).

"Ervas Daninhas", produção de 2009 do consagrado cineasta Alain Resnais, tem sessões nos shopping D (zona norte) e Metrô Tatuapé (zona leste). O drama tem como ponto de partida o roubo da carteira de uma mulher, que é encontrada por um homem casado e pai de dois filhos. O achado casual acaba em obsessão pela dona do objeto.

No shopping Villa-Lobos (zona oeste), será exibido um nacional --"Quanto Dura o Amor" (2009). O longa, dirigido por Roberto Moreira, é centrado em três personagens vividos pelos atores Fábio Herford, Silvia Lourenço e Maria Clara Spinelli. Eles interpretam pessoas com histórias diferentes, que têm, como elo comum, a busca de alguém para amar.

O longa "As Testemunhas" (2007), de André Téchiné, acompanha um médico de meia-idade (Michel Blanc) que se apaixona pelo jovem Manu (Johan Libéreau) durante uma viagem de verão. Na companhia de um casal, que conhecem no local, uma nova forma de viver é apresentada a Manu. O filme está no shopping Metrô Santa Cruz (zona sul).

O ator Nicholas Cage fecha a programação com "Vício Frenético", dirigido por Werner Herzog e que está em cartaz no Internacional Shopping --em Guarulhos, na Grande São Paulo. O filme é uma regravação de filme dos anos 90 que traz Eva Mendes nesta versão mais recente e trata de um policial que se considera acima do bem e do mal.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais