Fratelli usa piscina do Sesc Santana para contar lenda da vitória-régia

Crédito: Divulgação
Espetáculo "Vitória-régia", do Acrobático Fratelli, tem dança no solo, na água e no ar

Acostumado a se pendurar no ar em cordas bambas e trapézios, Kiko Caldas (Acrobático Fratelli) adicionou um desafio extra ao espetáculo que faz com Cíntia Beranek (ex-Cirque du Soleil). Ele acrescentou água ao seu mais novo projeto autoral, "Vitória-régia", que é encenado na piscina do teatro do Sesc Santana (região norte da cidade de São Paulo).

"Vitória-régia" conta a lenda de uma índia e sua obsessão pela Lua, que tem o poder de transformar pessoas em estrelas, mas nega esse presente justamente a sua perseguidora.

Com esse tema do folclore brasileiro, o espetáculo acabou atraindo para a estreia, no último sábado, um público formado tanto por crianças quanto por adultos --algo raro para uma apresentação de dança que é realizada à noite.

Para contar essa história, o espetáculo se apoia em quatro elementos principais. Há coreografias delicadas, projeções em telões que compõem diferentes cenários, música bem escolhida para cada quadro de dança e nado sincronizado com Bebel e Didi Grzyb, Kiki Milani e Tayná Caldas.

As sessões de "Vitória-régia" ocorrem somente nos fins de semana, até dia 31.

Informações sobre eventos gratuitos e populares podem ser consultadas no site Catraca Livre.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais