Ivaldo Bertazzo protagoniza "invasão" na Bienal com 200 bailarinos

O prédio da 28ª Bienal de São Paulo receberá mais uma "invasão" artística. Depois de um homem nu perambular pelos corredores da mega exposição, neste domingo (9), o coreógrafo Ivaldo Bertazzo fará uma outra intervenção no local, acompanhado de 200 pessoas --os "cidadãos dançantes", já conhecidos por dividir o palco com o coreógrafo em seus espetáculos de dança. A entrada para visitação é gratuita.

Crédito: Divulgação

A pequena multidão promete comparecer com rostos pintados, bandeiras e instrumentos musicais, interagir com os visitantes do parque e convidá-los a conhecer as obras expostas na Bienal.

Também diferente do homem nu, que não dava uma palavra e não interagia com os visitantes da Bienal, a intervenção de Bertazzo tem como idéia "levar algo vivo" para o evento, que tem como semelhante o lema: "Em Vivo Contato".

O convite para a invasão, inédita nas edições da Bienal de São Paulo, partiu da organização do evento. O coreógrafo aceitou de imediato a proposta do curador Ivo Mesquita.

Bertazzo continuará na Bienal até o dia 6 de dezembro, ministrando aulas de dança gratuitas, às terças, quintas-feiras, sábados e domingos (das 10h às 12h).

Informe-se sobre o evento

Leia mais

Livraria

Especial

Endereço: av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, região sul, São Paulo, SP. Classificação etária: livre
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais