Confeitaria serve bolo de suspiros com chocolate; conheça 5 casas

Crismel
Oferece bombons e outros quitutes doces feitos com o chocolate belga Barry-Callebaut. A casa destaca os tabletes com recheios variados, como o de gianduia, o de pistache e o de gengibre.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação

Família Dias Confeitaria
Produz itens por encomenda, mas também atende no balcão. O carro-chefe é o bolo Bariloche, feito com um disco de suspiro, chantilly com pedaços de chocolate meio amargo e massa de pão de ló.
Informe-se sobre o local

L'Univers de Chocolat
O chef-confeiteiro francês Nicolas Galland faz ótimas trufas, com matéria-prima de qualidade acima da média. Aparecem sabores como licor de lichia, gianduia crocante e laranja com alecrim.
Informe-se sobre o local

O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo
A estrela da confeitaria com matriz lusitana é o bolo de chocolate, que é vendido em duas versões: convencional e meio amargo. Vendido por fatia, inteiro ou sob encomenda, é feito com uma espécie de suspiro com o famoso chocolate francês Valrhona e dispensa farinha.
Informe-se sobre o local

Valrhona
A marca francesa de chocolates "premium", que costuma ser empregada como matéria-prima em confeitarias, inaugurou um quiosque no shopping Iguatemi. No seu primeiro ponto de venda direto aos consumidores no Brasil, oferece chocolates de diferentes "terroirs", caso do Manjari, que utiliza 64% de cacau proveniente de Madagascar.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais